Bolsas Prada

As bolsas são unanimidade entre as mulheres, ainda mais quando se trata de uma grife como a Prada. A marca nasceu na Itália nos anos de 1910, na cidade de Milão, um dos importantes centros da moda mundial até os dias de hoje. Dos ítens do seu catálogo, as bolsas são sempre o destaque da marca, sendo um símbolo de status e bom gosto.

Na sua nova coleção, as bolsas mostram o estilo da marca. Tons sóbrios como o preto, marrom e bege predominam como sempre. O design é simples e os materiais são de extrema qualidade. Veja alguma das novas bolsas Prada que estão nas melhores lojas da Europa.

Bolsa Prada 2Bolsa Prada 5

Como pode ser notado, o estilo discreto nas bolsas é marcante. As bolsas de couro continuam a predominar na linha Prada. O preto ainda é a preferência dos estilistas da grife mas quem gosta de variar um pouco, a maioria dos modelos são oferecidos em outras cores, inclusive mais vivas. Para quem se interessou e deseja comprar bolsas da Prada, é difícil encontrá-las à venda no Brasil, mas é possível encontrá-las em alguns sites internacionais que enviam para o Brasil, como a americana BlueFly (http://www.bluefly.com/), mas fique preparada para pagar os impostos de importação que podem mais que duplicar o preço da bolsa.

Um comentário brilhante para "Bolsas Prada"

  1. Andrielli

    Essas bolsas até que são bonitas, mas existem bolsas muito mais lindas e com preços mais acessíveis no mercado. bom post!

Deixe uma resposta