Clareamento Dental

Com o passar dos tempos a gente repara que nossos dentes não estão mais tão brancos. Os dentes começam a ficar amarelados, prejudicando estéticamente o nosso sorriso. Mas hoje em dia existem técnicas que permitem recuperar aquele sorriso branquinho que você já teve antes. As técnicas de clareamento dental basicamente se dividem em duas categorias.

Clareamento Dental a Laser

Esse tipo de procedimento é realizado no consultório odontológico. Resumidamente, o seu dentista aplica um tipo de gel nos seus dentes, depois, com o auxílio de um aparelho à laser, inicia-se o processo de clareamento. Pode ser que você sinta alguma sensibilidade e incômodo nos dentes durante algumas horas após o clareamento.

Clareamento Dental Caseiro

Apesar de ser um método de clareamento para fazer em casa, esse tipo de procedimento também deve ser realizado sob a orientação do dentista. Basicamente, o dentista confecciona uma moldeira para seus dentes e você leva a moldeira e um gel e utiliza a moldeira com o gel durante algumas horas do dia por um período determinado.

Conclusão

Converse com o seu dentista sobre qual o melhor método para o seu caso. Ele saberá te orientar para obter os melhores resultados e também um sorriso mais branco!

Deixe uma resposta