Jump Fit

Quem costuma frequentar as academias da moda já deve ter ouvido falar do Jump Fit. Mas o que é o Jump Fit? Trata-se de uma série de exercícios aeróbicos realizados com um mini-trampolim parecido com uma cama elástica individual de tamanho reduzido. O trampolim tem cerca de 1 metro de diâmetro e 18 centímetros de altura.

As aulas de Jump Fit são bem agitadas e divertidas. A música ajuda a tornar a aula bem dinâmica, com vários saltos e sequência de movimentos diferentes. Por ser divertido e trazer diversos benefícios ao corpo, o jump fit tem sido a sensação nas melhores academias do país.

Benefícios do Jump Fit

O jump fit é um excelente exercício aeróbico, em uma aula de 1 hora é possível queimar até 500 calorias, sendo ótimo para quem está pensando em emagrecer alguns quilinhos. O trampolim absorve boa parte dos impactos, portanto, a prática do jump fit dificilmente causa lesões, podendo ser praticado por pessoas de todas as idades.

Além de queimar calorias, o jump fit também ajuda a melhorar a condição e capacidade cardiovascular e respiratória. Também ajuda a melhorar a musculatura das pernas e deixar o bumbum mais firme, além de ajudar a combater a celulite. Muitos praticantes do jump fit também dizem que se sentem relaxados e livres do stress após a aula.

Com todos esse benefícios não é a toa que a procura por academias que ofereçam aulas de jump fit vem crescendo muito nos últimos tempos. O jump fit é ideal para quem quer entrar em forma de maneira saudável e divertida, e não após algumas aulas na academia, você pode comprar o trampolim e fazer os exercícios em casa, basta por uma música e movimentar o corpo!

Deixe uma resposta